Corredores

Ir em baixo

Corredores

Mensagem por Kurt Hummel em Qui Mar 01, 2012 1:35 pm

Um dos lugares mais movimentados da escola , aonde amigos param pra conversar pegar livros em seus armarios , aonde acontecem brigas, beijos.Aqui acontece de tudo!
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Corredores

Mensagem por Kurt Hummel em Sex Mar 09, 2012 3:50 pm

Estava de frente ao meu armario pegando livros.Depois de pega-los fiquei olhando para a foto do Blaine que estava no meu armario, a aula iria demorar para começar então iria aproveitar o tempo para ficar olhando a foto dele.Blaine era da Dalton então era meio dificil de nos vermos muito chamei ele pra cá mas ele não quer deixar os amigos então só resta esperar que algum dia ele venha pra cá

Kurt Hummel
.::. Glee Club .::. William McKinley High .::. I'm The Greatest Star .::.

Amo você mor *u*
Spoiler:

Minha linda e diva Barbra Streisand
Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Mar 09, 2012 4:00 pm

Estava certo que aquele dia seria o melhor de todos. Depois de conversar muito com os meus pais eles permitiram que eu mudasse de escola. Seria meu primeiro ano no colegial sem ter que usar eu uniforme da Dalton, até que eu ficaria feliz com aquilo. Falta dos amigos? Sentiria muito. Só que tinha outra pessoa muito mais importante me esperando. Andei pelos corredores da escola, procurando por Kurt. Logo eu o achei, meus olhos brilharam de alegria, ajeitei minha gravata borboleta e andei até o armário dele.
-Oi Kurt. Tenho uma noticia pra você. Eu queria te ver mais e então eu consegui. Me matriculei hoje mesmo no Mckinley.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt Hummel em Sex Mar 09, 2012 4:06 pm

Percebo que estava vindo alguem olhei e era Blaine o melhor namorado do mundo *-* ele vem até min e diz uma noticia maravilhosa , ele viria para cá ! seria maravilhoso meu olhos brilharam e eu o abracei dizendo:

-Você está falando serio?,ai amor que bom que você veio para cá É A MELHOR NOTICIA DO ANO! *-*

Lhe dou um beijo e logo depois o solto e digo:

-Irei falar com o Sr.Schue ele irá te colocar no New Directions!

Digo a ele.

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Mar 09, 2012 4:14 pm

Kurt ficou feliz com a noticia. Realmente seria demais ficarmos juntos todos os dias, irmos as aulas, encontrarmos nos intervalos, é um sonho realizado. Assim eu não sentiria falta de nada da Dalton. Retribui o abraço do meu lindo e tambem o beijo que era como se ficasse mais feliz do que nunca.
-É sim. Vamos passar nossos dias e seu último ano juntos.
Falei para meu namorado *-* Segurei a mão dele e sorri pelo entusiasmo dele, tambem estava louco para começar aqueles dias que seriam os melhores da minha vida.
-New Directions. Você não acha que vai ter problema por eu ter sido dos Warbler? Vão me ver como o inimigo.
Falei, olhando para Kurt.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt Hummel em Sex Mar 09, 2012 4:23 pm

Ele diz sobre ele entrar no New Directions poderia ser que vejam ele como inimigo concerteza alguns iriam mas esse não era o problema então eu seguro a mão dele e digo:

-Ai amor talvez alguns iram tipo Santana,mas ela implica com todos,Puck mas ele adoro encher o saco de todo mundo,Finn que não vai muito com a sua cara mas você é uma estrela amor você é talentoso e ira ajudar o New Directions a ganhar as competiçoes e ainda por cima estará ao meu lado e é isso que importa

Digo abraçando-o

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Mar 09, 2012 4:29 pm

Me confortei com as palavras de Kurt. Ele me conhecia e sabia como me acalmar. Afinal de contas nada poderia estragar meu dia se eu estivesse com ele. Abrecei ele e deixei aquilo de lado.
-Você está certo. E como vão as coisas aqui na escola.
Perguntei, curioso.
-Agora eu vou poder te ajudar mais com a história dos implicantes.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt Hummel em Sex Mar 09, 2012 4:58 pm

Sorrio com oque ele diz e digo:

-Não presizo,ninguem mais mexe comigo e o Karofsky ele mudou de escola.Irá cantar que musica na audição para entrar no ND?

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Mar 10, 2012 3:59 pm

Sorri com a noticia. Que bom que mais nenhum idiota metido a besta estava irritando meu lindo u.u Kurt me pergunta sobre a música para a audição do New Directions. Eu tinha me esquecido completamente sobre isso. Não tinha nenhuma ideia, mas teria que ser no improviso.
-Eu esqueci que teria a audição, Kurt. Acho que vou ter que inventar algo. Tem alguma ideia?
Perguntei, encostando minhas costas num dos armário.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt Hummel em Sab Mar 10, 2012 4:05 pm

Ele diz que não sabe que musica cantar na audição para o Glee Club eu sorrio e digo:

-Poderia ser It's Not Unusual ,é uma otima musica e ia ficar perfeito você cantando-a

Digo encostando meu ombro em um armario ao lado do que ele estava e olhando para ele

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Sab Mar 10, 2012 4:08 pm

Meu ano estava se saindo o melhor possível: eu e o Finn estávamos namorando de novo,algum dia irei receber a minha carta de admissão para o NYADA e o que é melhor,meu GBF vai junto comigo*-*Estava a caminho do meu armário,para pegar umas partituras e uns cadernos,quando eu vi o Kurt e o Blaine comemorando alguma coisa.Pera?Eu vi direito?O Blaine esta sem o uniforme da Dalton e vestindo roupas normais! Então o Kurt conseguiu o que queria,que ótimo!Vou la e falo com os meninos,abraçando cada um:

-Kurt!E a entrada pra o NYADA?Ja esta garantida?E Blaine,vai estudar mesmo aqui?

Rachel ''Barbra'' Berry
William McKinley High School:: Just a Diva:: Nose:: New Directions::loser:: Kurt and Cedes best:: Finn s2 *-*

The best of me : Me and Kurt *-*::

Thebest of me(part 2) : me and Finn *-*:
Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Mar 10, 2012 4:21 pm

Concordei com Kurt.
-Ótima música. Você me conhece mesmo, fofo.
Abracei ele, beijando sua testa. De repente chegou uma garota gentil e feliz. Rachel, já tinha visto ela várias vezes nos encontros com Kurt e numa noite de festa que eu não quero comentar. Sorri para ela.
-É sim, Rachel. Vai ser ótimo esses dias no Mckinley.

Convidad
Convidado

Mensagem por Kurt Hummel em Sab Mar 10, 2012 4:57 pm

Blaine concorda e me abraça retribuo o abraço derrepente Rachel chega me pergunta se eu consegui entrar na NYADA sorrio e digo:

-Sim! eu passei e você?

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Sab Mar 10, 2012 5:35 pm

Que demais,Kurt tambem conseguiu o que queria!Pra fazer um suspensezinho,faco uma pausa e digo a Kurt:

-Eu?bem...Eu ainda estou aguardando receber a minha carta mas...parabens,Kurt!Voce merecia de verdade entrar!

E me viro para Blaine,sorrindo e respondo:

-Que demais,Blaine!por mim, você já é mais do que bem-vindo na nossa escola,viu?Eu e o Kurt ficaremos honrados em ser seus ''guarda-costas'' por aqui!

Rachel ''Barbra'' Berry
William McKinley High School:: Just a Diva:: Nose:: New Directions::loser:: Kurt and Cedes best:: Finn s2 *-*

Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brittany Susan Pierce em Dom Mar 11, 2012 12:54 pm

Adentrei o corredor, vi Blaine, Rachel e Kurt. Sorri:
__ Oi. Blaine bem vindo ao William McKinley.
Somente sorri e me pus ao lado de Rachel
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://gleebrasil.forumeiros.com

Mensagem por Kurt Hummel em Dom Mar 11, 2012 1:06 pm

Rachel diz que ainda não recebeu me assusto ao ouvir oque ela diz e digo confortando-a:

-Você concerteza vai receber!,é só esperar a carta virá

Vejo Brittany entrar aceno com a mão e digo:

-Oii Briit

Kurt Hummel

Amo você mor *u*
Spoiler:

Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brittany Susan Pierce em Dom Mar 11, 2012 1:29 pm

Sorri pra Kurt:
__ Oi Unicórnio. Tudo bem?
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin

Mensagem por Convidad em Seg Mar 12, 2012 12:34 pm

Riu do que a Rachel disse. Seria uma cena engraçada ser escoltado pelos corredores pelo Kurt e a Rachel. Mesmo assim eu concordei com a cabeça.
-Obrigado Rachel! E quanto aos guarda-costas, a honra vai ser minha de andar com vocês dois.
Falei, brincando. Logo chegou Brittany comemorando tambem.
-Obrigado Britt. Tambem vai ser ótimo estudar com você aqui.
Disse sorrindo para todos.
-Mal posso esperar.

Convidad
Convidado

Mensagem por Rachel Berry em Seg Mar 12, 2012 12:46 pm

Quando eu disse q Kurt(meio triste,diga-se de passagem) q a minha carta ainda não tinha chegado,ele tentou me animar,me dizendo que a minha carta ia chegar logo.Enquanto estavamos conversando,Brittany chega.Dou um ''Oi!''animado pra ela e ri da reação do Blaine,quando ele disse que ia ser uma honra para ele,ser escoltado pelos corredores por mim e pelo Kurt. Então fomos nos quatro para a sala do Glee Club.

Rachel ''Barbra'' Berry

Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brittany Susan Pierce em Sex Mar 30, 2012 9:59 am

Olhei Blaine sorri e falei:
__ Eu tenho fama de ser louca tem certeza?
Brittany Susan Pierce
Admin
Admin

Mensagem por Rachel Berry em Sab Out 27, 2012 3:00 pm

Don't Rain On My Parade

Don't tell me not to live,Just sit and putter,Life's candy,And the sun's a ball of butter,Don't bring around a cloud,To rain on my parade

Aquele era,para variar,apenas mais um dos mais entediantes dias da minha entediante vida.Eu sei,eu deveria estar alegre porque as férias terminaram e agora estava de volta á escola para a volta ás aulas,mas eu tinha coisas mais urgentes á fazer hoje.Rever o pessoal do Glee Club,já que a maioria estava de férias,tinha que colocar mais uma vez o meu talento á prova,ainda mais agora com as Nacionais chegando e precisávamos vencer o Vocal Adrenaline de uma vez por todas.E mais do que tudo,estava ansiosa pra voltar á escola para rever o meu lindo namoradinho Finn *-* Quem diria que há um ano atrás eu era apenas a garota talentosa que era apaixonada pelo atro do time de futebol da escola,mas não podia tê-lo,porque ele era namorado da Cheerio mais popular da escola,agora o rumo da minha vida mostra ,mostra que até as melhores celebridades tem o seu destino renovado.Não que eu não seja uma,mas falta pouco para eu chegar lá!
Mal eu chego na escola e piso no corredor,dois jogadores do time de futebol me recebem com duas raspadinhas seguidas no meu rosto e me dizendo: ''Bem-vinda de volta,perdedora nariguda!''.Tudo bem,Berry,respira fundo,não tem nada de inédito de levar uma raspadinha na cara,afinal me jogaram umas 13 raspadinhas só no ano passado.Respirei fundo e disse a mim mesma que não ia deixar que me conhecessem mais como a maior perdedora da escola.Vou no meu armário,pego uma camisa reserva que eu tinha guardada no meu armário da escola para eventos como esse,vou ao banheiro,troco de roupa,coloco a minha camisa suja em um saco,coloco na prateleira de cima do meu armário e na prateleira de baixo,eu guardo a minha mochila e pego meu caderno com as minhas melhores partituras.Esse ano iríamos ficar em primeiro lugar nas Regionais,com certeza!
Enquanto guardava minhas coisas,vejo Kurt vindo pelo corredor,também a caminho do armário dele.Quando eu vejo o meu amigo,dou um megaabraço nele e digo:
-Kurt,estava com tantas saudades de você,meu amigo!E as férias?Treinando bastante para derrotarmos o Vocal Adrenaline nas Nacionais?-perguntei rindo de leve ao ver as roupas que o Kurt estava usando.

TAGGED: Finn,Quinn,Kurt,Vocal Adrenaline NOTES: Go,Nationals! WEARING: Roupa do avatar CREDITS: -Rafah @ OPS

31/12 & 00:00

Rachel ''Barbra'' Berry

Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Glee - We Are Young :: Escolas :: William McKinley High School

Permissão deste fórum: