FP-Madeline Rosseau Fontaine

Ir em baixo

FP-Madeline Rosseau Fontaine

Mensagem por Madeline Rosseau Fontaine em Sab Out 27, 2012 4:27 pm

Madeline Rosseau Fontaine

CARACTERÍSTICAS FÍSICAS

Loira , pele caucasiana/branca , sorriso bem perfeito , 1.68 de altura , olhos azuis meio esverdeados ,cabelos encaracolados até o cotovelo , corpo bem sedutor considerado por muitas pessoas perfeito , tem um olhar enigmático , misterioso , leva todas as pessoas ao delírio , lábios carnudos , sobrancelhas milimetricamente perfeita , lembra muito uma barbie.

ENTREVISTA SEM SENTIDO

QUAL A SUA IDADE? 16

ONDE NASCEU? Paris a cidade luz.

ESTADO CIVIL? Solteira.
GRUPOS ESCOLHIDOS? New Directions & Cheerios.

POR QUE ?? Cheerios porque eu gosto de dançar muito e as cheerios me motivam muito a exercer minha liderança e New Directions pois eu amo cantar quando eu canto me sinto bem melhor por mostrar bem os meus sentimentos em cada canção.

FAMÍLIA ?? Brigitte Rosseau Fontaine (mãe falecida) , Zacharie Fontaine (pai falecido) , Thomas Fontaine & Marie Fontaine (meus tios que eu moro com eles).

HISTÓRIA
Perdi os meus pais com apenas 5 anos de idade depois de um acidente de carro quando iamos para Aurillac,visitar alguns parentes,infelizmente uma tempestade junto com a briga que Brigitte (a mãe biológica) e Zacharie (pai biológico) tiveram,fizeram com que minha mãe perdesse o controle do carro fazendo com que ele batesse perto da casa dos meus tios Thomas & Marie, Marie que encontrou por um milagre a pequena Madeline viva,ela suplicou para o marido dela a adotar.

Maddie sabe que ela é adotada,mas mesmo assim não menosprezou o esforço dos tios,os anos se passaram normalmente até que aos 16 anos começou a ter pesadelos constantes sobre a morte dos pais,causando um extremo trauma,isolamento,mas depois ela foi pouco a pouco superando isso,mas não totalmente,ninguém sabe desse trauma , os meus tios foram transferidos para Lima, Ohio onde ela me matriculou no WMHS e ela entrou no New Directions & Cheerios onde ela espera fazer amizades e se sentir incluída de algo.

Madeline Rosseau Fontaine

Ver perfil do usuário

Permissão deste fórum: