Sala do New Directions

Ir em baixo

Sala do New Directions

Mensagem por Kurt Hummel em Qui Mar 01, 2012 1:53 pm

Sala aonde os membros do Glee Club dançam , cantam , e trenam para as competições
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Sala do New Directions

Mensagem por William Schuester em Sex Out 26, 2012 9:15 pm

Don't stand so close to me...

New begin!

Estava animado para o ínicio de mais um ano com os garotos, parecia que havia sido ontem que havia assumido o comando do New Directions, o ultimo ano não tivemos tão grandes resultados e havíamos sido eliminados na regionais, mas eu faria o meu possível para levar o New Directions a uma vitória nas nacionais esse ano. Um suspiro saiu por entre os meus lábios antes de entrar na sala com um grande sorriso em meu rosto, vê aquela sala novamente cheia de garotos com grandes sonhos me lembrava da primeira vez que havia entrado aqui e apenas haviam cinco adolescentes bastante diferentes.
- Olá New Directions! – Exclamei com animação em minha voz indo até o centro da sala. – É um novo ano e um novo começo para o coral, no ultimo ano tivemos vários problemas e não alcançamos as nacionais, mas esse ano seremos os vencedores das nacionais, eu irei me dedicar inteiramente para que isso aconteça . – Estava bastante sério e esse ano estava confiante que iriamos vencer as nacionais.
Eu havia passado um bom tempo pensando em qual seria a tarefa da semana, precisamos de algo bom, algo que animem o garoto, depois de algum tempo deitado na minha cama, havia decidido qual seria o tema, caminhei até o quadro na parede e coloquei em letras grandes o tema da semana antes de me virar em direção aos alunos novamente. – Verão! Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, bem, na verdade não sei, mas eu quero saber, quero que vocês cantem músicas que lembrem o que vocês fizeram no verão, quero bastante animação garotos, estamos em rumo as nacionais! – Falei com exclamação e esperei que algum deles se manifestasse.

William Schuester

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: