Cannons femininos (William McKinley)

Ir em baixo

Cannons femininos (William McKinley)

Mensagem por Rachel Berry em Qua Set 26, 2012 2:09 pm

Rachel Berry
William McKinley High School|New Directions|Rach| | PP: Lea Michele | Staff(maria)


No dia em que dois homens gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends e o nome do meio "Barbra" foi devido a que seu pais são grandes fãs da atriz e cantora Barbra Streisand, assim como Rachel também se tornaria. Ela tem o sonho de brilhar na Broadway e chegar ao estrelato, provocando, muitas vezes, a irritação dos outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes. Porém todos entram em concessão quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube. sua apresentação da música "Don't Rain on My Parade", é um ícone até hoje.
Sua única fraqueza? Finn, o quarterback popular que se junta ao Glee club e descobre ali uma nova paixão. Estando Finn namorando com Quinn, Rachel acaba tendo um breve romance com o bad boy da escola, e ex-melhor amigo de Finn (Finn põe fim a amizade entre os dois depois de descobrir que o filho que sua namorada Quinn espera é, na verdade, de Puck), Noah "Puck" Puckerman. Depois de assistir A Lista de Schindler, Puck decide que quer namorar Rachel, a única judaica do Glee club, mas o romance dura pouco tempo.
Fez parte de um quarteto amoroso entre Quinn, Finn, Puck e a própria, depois de um triângulo com Finn e Jesse St. James, membro do Vocal Adrenaline, clube de coral rival. Mas Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Rachel começa a namorar Finn, mas o romance termina depois que ela descobre que antes dos dois namorarem, ele teve relações sexuais com Santana e mentiu para ela dizendo que não. Ao saber disso, para se vingar, Rachel corre novamente para os braços de Puck. Quando Finn descobre, termina o namoro com ela. Desde então, Rachel tenta de tudo para fazer com que Finn a perdoe, mas ele já estava em outra. Ou melhor, na mesma, já que ele volta com sua ex-namorada, Quinn, para infelicidade de Rachel. Porém, a diva do Glee Club afirma para sua rival que não desistiu de seu grande amor e que vai lutar por ele.
Depois de não ter tido partes solo durante as Seletivas (fato que fez Rachel ficar muito furiosa e até usar uma fita adesiva na boca como protesto), ela volta ao centro das atenções durante as Regionais, quando canta as músicas originais de Glee, uma solo (Get It Right) e uma com o resto do coral, porém que tem Rachel como voz principal (Loser Like Me). O New Directions, enfim, ganha as Regionais pela primeira vez e prepara-se para a disputa das Nacionais. Rachel foi escolhida a MVP (termo originário do esporte, que escolhe o Most Valuable Player/Jogador(a) Mais Valioso(a), ao final de cada competição) das Regionais pelos seus colegas de clube, devido a sua brilhante apresentação.
Jesse retorna para pedir perdão a Rachel e dizer que ainda a ama. Os dois chegam a ir ao baile do colégio juntos, para ciúmes de Finn, e quando Jesse faz de tudo para se reaproximar de Rachel, eles acabam se beijando no auditório. Neste momento, sem que Rachel percebesse, Finn, que havia terminado há pouco com Quinn, observava tudo ao longe e carregava consigo uma flor para ela, a qual nunca chegou a entregar.
É Finn quem passa a fazer de tudo para conseguir Rachel de volta, mostrando como ele pode mudar de idéia rápido. O New Directions está em Nova York para as Nacionais, e ele tenta aproveitar a estadia na cidade para reconquistá-la. Ele a leva para um romântico encontro novaiorquino e tenta beijá-la, mas Rachel diz que não e vai embora sem ele. Porém, durante a apresentação nas Nacionais, na qual os dois cantaram um dueto composto por Finn (Pretending), eles terminam se beijando no palco, na frente de todo mundo, inclusive de Jesse.
O New Directions perde as Nacionais e Jesse diz ter sido por causa desse beijo. Finn se sente culpado pela derrota, mas Rachel o consola dizendo que ele apenas expressou o que estava sentindo e é isso que fazem os artistas. Os dois voltam a namorar, mas ela avisa a ele que, terminado o colégio, ela se mudará para Nova York para seguir seus sonhos de ser uma estrela, com ou sem ele.




coding credit goes to tillie at sds & caution


Quinn Fabray
William McKinley High School|Clube de Celibato|Cheerios|New Directions| Q,Quinnie | PP: Dianna Agron | Ocupado


Quinn era a chefe das Cheerios (líderes de torcida),é muito egoista e está sempre arrumada. e foi também a menina popular que namorava a estrela do futebol, Finn. Depois de ver Finn e Rachel cantando juntos, ela se junta ao New Directions, pretendendo obter o seu namorado de volta e manter o olho nele. Depois, Quinn descobre que está grávida, embora ela seja a capitã do Clube do Celibato. Ela diz a Finn e ele diz que "nunca teve relações sexuais", mas ela o convence de que, quando eles estavam em um jacuzzi ele acidentalmente "explodiu" e que o esperma viaja mais rápido debaixo d'água. Mas, em seguida, verifica-se que Finn não é realmente o pai, Puck é. E ela continua com a versão antiga da história. Além disso, enquanto ela está grávida, ela pretende dar o bebê para Terri (esposa de Will) que não está realmente grávida, mas não quer dizer a Will. Em seguida, é expulsa das Cheerios por Sue Sylvester devido à gravidez.
Mais tarde Quinn também é expulsa de casa pelos pais, ao contar sobre a gravidez. Reconciliada com Puck, vai morar com ele e sua família. Depois da queda de sua popularidade na escola, Quinn decidiu fazer a GList, um documento para destuir reputações, principalmente a de Rachel e para impulsionar o seu próprio ego caído. Will Schuester descobriu , mas decidiu que o seu remorso era castigo suficiente.
Mercedes ofereceu um lugar para ficar depois de perceber que tinham coisas em comum. Ao fim da temporada, ela se reconcilia com sua mãe, que descobriu que seu pai tinha um caso com uma maluca "tatuada". Seu bebê nasce no último episódio da primeira temporada após a realização das regionais, e emocionada, vendo com Puck sua bebe, pergunta a Puck se ele alguma vez a amou. Ele finalmente admite que sim. Beth, a bebê, é adotado por Shelby Corcoran (mãe biológica de Rachel). Atualmente namora Sam jogador de futebol e também cantor no Glee Club, também voltou a ser a capitã das Líderes de torcida em sua escola.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Brittany Susan Pierce
Willaim McKinley High School|Clube de Celibato|Cheerios | New Directions | Britty | PP: Heather Morris | Ocupado


É lider de torcida, amiga de Quinn e Santana. Se junta ao Glee Club inicialmente para espioná-lo.É uma ótima dancarina, e sempre e requisitada quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. Ao ingressar no New directions, Brittany consegue fazer amizade logo com os alunos menos populares da escola, não é muito inteligente e nunca entende as perguntas que Will faz. Na segunda temporada ela se torna mais confiante após uma alucinação que envolve Britney Spears, nessa temporada Brittany começa a namorar Artie, um namoro que de inicio era de interesse de sua parte, já que ela acreditava que assim venceria uma competição interna do glee club. Brittany é bastante ingênua e acredita que ainda existe Papai Noel e que os bebês são trazidos por cegonhas. Tem uma relação bem significativa com Santana, mais tarde se descobre que na verdade as duas tem um affair as escondidas.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Santana Lopez
William McKinley High School|Cheerios|Clube do Celibato|New Directions |Santy | PP: Naya Rivera | Ocupado


á teve um caso com Puck e Matt. É uma das amigas de Quinn, mas passa a odiá-la quando Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Quinn começa a se aproximar de Puck. Nesse mesmo episódio, Quinn vê a caixa de mensagem no celular dele se correspondendo com Santana e vê que Puck mentia para ela sobre lhe respeitar e ser bom pai.Tem um caso com a sua melhor amiga - Brittany. Apesar do inicio não gostar muito do clube do coral, depois passa a admitir que cantar no coral "é a melhor parte do seu dia". Entra como espiã da Sue Sylvester para o grupo coral. É ambiciosa e não deixa que ninguém se meta no seu caminho. Na 2ª temporada coloca silicone, uma das coisa que Sue odeia, e coloca Quinn como capitã no lugar de Santana. No 4° episodio se junta a Mercedes para ganhar um jantar. Partindo o coração de Brittany, que começa a namorar Artie. Bastante ciumenta e possessiva acaba brigando no corredor da escola com Lauren por causa de Puck. Na segunda temporada, ao ficar claro que Quinn traiu e continuou a mentir para Sam, ela o toma para si. Santana atribui seu mal humor ao fato de ter que esconder sua sexualidade, a relação de amizade com Britanny fez com que Santana se descubra homossexual mas tem medo de sofrer preconceito do restante do colégio.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Mercedes Jones
William McKinley High School|New Directions | Cedes| PP: Amber Riley | Livre


Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray e elas viram melhores amigas. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. É revelado no último episódio da segunda temporada o namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Tina Cohen Chang
William McKinley High School |New Directions |Tina| PP: Jenna Ushkowitz| Livre


Sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista. Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Sugar Motta
William McKilye High School| Troubletones| PP: Vanessa Lengies | Livre


Sugar se matricula na Escola William McKinley High para o início do ano letivo de 2011. Ela é filha de Al Motta, dono de uma loja de música e doa pianos usados ​​para o New Directions na estréia da 3 ª temporada. Açúcar vem de uma família muito rica, e seu pai lhe dá um cheque para McKinley High, para que possam iniciar um coro segundo show, com foco em Sugar.Em " Purple Piano Project", Sugar é inspirado pelo desempenho do Novas Direção de "We Got the Beat" para um teste para o Glee Club.Sugar encontra o Clube Glee após a sua performance e sem rodeios diz que eles são horriveis e que ela é uma cantora muito melhor e mais talentosa do que todos eles, e que ela quer ser uma "estrela". Ela também disse que ela tem uma auto-diagnosticada de síndrome de Asperger, o que significa que ela pode muito bem dizer o que ela quer.A Audição de Sugar com Big Spender e é absolutamente horrível. Rachel diz á Sr. Schuester que permitir que Suagr entre no Clube Glee prejudicaria suas chances de ganhar ainda mais as Nacionais. Embora ele agoniza com a decisão, Will finalmente percebe que ela está certa e diz á Sugar que ela nãofará parte do Clube Glee (fazendo dela o primeiro aluno a ser afastado do New Directions). Em "I Am Unicorn", Sugar convence seu pai, o muito rico Al Motta, para fazer uma doação privada para McKinley para que eles possam pagar um Segundo Clube Glee estrelado por Sugar. Ela também convence seu pai a ter Shelby Corcoran como treinadora, desde que ela é "A melhor treinadora de corais que o dinheiro pode comprar." Ao praticar com Shelby, Sugar rudemente diz que ela é uma cantora ruim, e que ela tem uma voz estranha por via nasal que ela só pode ficar por tanto tempo, mas depois Sugar abraçou Shelby após o insulto.Em "Pot O' Gold", Sugar fica feliz em ver que Brittany e Santana se juntaram a ela em seu Glee Club como sua nova "backing vocal", mas Santana coloca-a em seu lugar.Sugar humildemente diz que ela só queria fazer parte da equipe vencedora por uma vez, e Mercedes diz a ela (não indelicadamente) que, se ela pára de tentar ser a estrela e canta apenas em segundo plano, então ela vai ser (parte da vencedora equipe). Quando Shelby anuncia o nome do clube, The Troubletones, Mercedes, Santana e Brittany estão felizes e Sugar diz que ela gosta do nome também. Ela é vista dançando ao som de Candyman com três outras meninas enquanto a Mercedes, Brittany e Santana cantam. No final ela é vista ensaiando com o resto do The Troubletones.Em "Mash Off",Sugar bem como outros membros da Troubletones e New Directions, são citados no auditório por Shelby e Will. Após a chegada os dois grupos começaram uma briga pequena, mas Will e Shelby performan Yoü and I / You and I, onde ela é vista dançando e agitando seu celular no ar durante o último verso. No final, Will e Shelby disse a seus grupos de lhe dizer que houve uma competição entre os dois grupos. Em uma reunião do The Troubletones, Mercedes é postulada para ser o capitão do grupo e Sugar com outros três membros concordam. Mercedes diz que o medley será Adele, e Sugar diz que ela soa como Adele. No competição, The Troubletones interpretar Rumour Has It / Someone Like You. No final, Santana bateu em Finn deixando todos surpresos.Em "I Kissed a Girl", Sugar,Shelby, Mercedes, Brittany e Santana vão onde a ajudar New Directions com Santana. Ela canta "I Kissed a Girl" com as meninas defendendo Santana. Durante o episódio, ela é muito amigável com Mercedes, Brittany e Rory.
Em "Hold On To Sixteen", ela se juntou ao resto das meninas mostrando coro para dar ao New Directions uma proposição pós-seletivas. Isto incluiu, se o Troubletones ganhou, que poderiam votar em qualquer membro que achava que era talentoso o suficiente para participar. Será diminuído, indicando como o seu clube é apenas focando em ganhar.Sugar peformou Survivor / I Will Survive nas seletivas com o resto da sua equipe, recebendo um solo minúsculo. As meninas ficaram desapontadas quando elas tiram segundo lugar.





coding credit goes to tillie at sds & caution


Mary Adams
William McKinley High School|New Directions| Mary | PP: Lily Mae | Livre


História em construção





coding credit goes to tillie at sds & caution


Marissa Bleicken
William McKinley High School|New Directions| Mary | PP: Marissa von Bleicken| Livre


História em construção





coding credit goes to tillie at sds & caution













Rachel ''Barbra'' Berry
William McKinley High School:: Just a Diva:: Nose:: New Directions::loser:: Kurt and Cedes best:: Finn s2 *-*


The best of me : Me and Kurt *-*::


Thebest of me(part 2) : me and Finn *-*:
avatar
Rachel Berry
Admin
Admin

Mensagens : 68
Data de inscrição : 29/02/2012
Idade : 28
Localização : Lima-Ohio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» [FP] William Billy Kaplan (Wiccano).

Glee - We Are Young :: Geral :: Trama & Cannons

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum