Ficha para cannons

Ir em baixo

Ficha para cannons

Mensagem por Rachel Berry em Sex Out 12, 2012 12:22 pm

Ficha de Cannon

Dados On
Nome do Cannon Desejado:Resposta aqui
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):Resposta aqui
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Resposta aqui
Por quê gosta deste Cannon?:Resposta aqui
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":Postagem Aqui

Dados Off
Formas de Contado:Resposta aqui
Idade Off:Resposta aqui
Continua Acompanhando a Série?Resposta aqui
Episódio Favorito: Resposta aqui
Performance Favorita: Resposta aqui
Coral Preferido: Resposta aqui

Código:
<center><link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Wire+One' rel='stylesheet' type='text/css'>

<div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-bottom: 5px; text-align: center; font-family: wire one; text-transform: uppercase; font-size: 50px; color: #fefefe; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;">Ficha de Cannon</div>
<div style="width:500px; background-color: white; font-family: Georgia; font-size: 14px; line-height: 100%; padding: 5px; text-align: justify; border-bottom: 1px dotted #fefefe;"><center></center>
[color=Dimgray]

[i]Dados On[/i]
Nome do Cannon Desejado:[color=black]Resposta aqui[/color]
O que Sabe Sobre o Cannon?(Em suas Palavras):[color=black]Resposta aqui[/color]
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:[color=black]Resposta aqui[/color]
Por quê gosta deste Cannon?:[color=black]Resposta aqui[/color]
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas "sendo o Cannon":[color=black]Postagem Aqui[/color]

[i]Dados Off[/i]
Formas de Contado:[color=black]Resposta aqui[/color]
Idade Off:[color=black]Resposta aqui[/color]
Continua Acompanhando a Série?[color=black]Resposta aqui[/color]
Episódio Favorito: [color=black]Resposta aqui[/color]
Performance Favorita: [color=black]Resposta aqui[/color]
Coral Preferido: [color=black]Resposta aqui[/color]

[/color]</div><div style="width: 510px; background-color: #808080; padding-top: 5px; padding-top: 20px; border-bottom: 1px dotted #fefefe; line-height: 100%;"></div>

Créditos do código: Glee-Light Up the World

Rachel ''Barbra'' Berry
William McKinley High School:: Just a Diva:: Nose:: New Directions::loser:: Kurt and Cedes best:: Finn s2 *-*

The best of me : Me and Kurt *-*::

Thebest of me(part 2) : me and Finn *-*:
Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Re: Ficha para cannons

Mensagem por Blaine Anderson em Sex Out 12, 2012 4:24 pm

Dados On
Nome do Cannon Desejado:Blaine anderson
O que Sabe Sobre o Cannon:Blaine é um personagem ficticio de Glee. É um estudante da Dalton Academy que desenvolve uma relação especial com Kurt Hummel.
Música Favorita Cantada Pelo Cannon:Teenage Dream
Por quê gosta deste Cannon?:Por ele ser bonito e eu me identifico um pouco com o estilo de musica dele.
Faça uma Postagem com No Mínimo 15 linhas:
Spoiler:
Audition Para o Coral

Estava de manha e o clima meio neutro na cidade de Lima. Com o uniforme da escola Blaine Percoria os Corredores da Escola e sem beber nada muito gelado e nada muito quente, Principalmente sem falar muito nas ultimas 2 horas que foram de Aulas de Português para manter a voz rasgada e fina, Parado na frente de uma porta com uma com o Nome "Coral" Blaine ficava nervoso e ansioso para cantar.Com uma caneta em mãos Blaine Escrevia seu nome la lista de chamada para os testes do Coral. Sentando em um banco grande no corredor via Várias pessoas correndo de um lado para outro parecendo um formigueiro. Batendo o sinal todos tomaram um rumo entrando nas salas. Blaine via os outros alunos entrarem e fazerem o teste que por sinal era algo Absurdo o jovem nunca havia visto pessoas com grandes talentos como aqueles Alunos de Lima. -PROXIMO- Se escutava da Sala . Finalmente era a vez de Blaine mostrar para que veio,Se levantava e ia em frente a porta e com um simples movimento do braço empurrando a maçaneta Blaine abria a porta e Adentrava a sala olhando para o chão. -Blaine Anderson o que ira cantar ? - Peguntava o Líder do Coral. Levantando a cabeça com os braços cruzados para traz o Jovem Respondia [color-red]-So Fine - Guns N' Roses- Falava o Garoto abrindo um sorriso com o canto esquerdo da boca. Tirando a capa negra da sua Les Paul Blaine Olhava para a banda que estava a seu lado direito -Estão prontos?- perguntava Blaine Para a banda que acenava todos como um sim, Tirado a palheta do bolso Blaine tocava nas cordas Mi "Primeira" e Mi "Ultima" A banda também se aquecia e começava a palhetar nas notas G G7+ Bm7/11 Bm7 C.[/color]

How could she look so fine?
How could it be she might be mine?
How could she be so cool?

Quando uma vós vindo das cadeiras a frente fazia a vós de fundo
I've been taken for a fool so many times Ehhhhhhhhhhh

Cantava o jovem agora num tom mais alto , erguendo seu olhar para a as cadeiras onde estavam algumas pessoas pareciam gostar do que estavam a escutar quando o Jovem ainda cantando piscava os olhos e olhava para o tecladista e ria aproximando o rosto no microfone e continuando a cantar junto ainda com a vóz que vinha das Arquibancadas da sala.

It's a story of a man
Who works as hard as he can?
Just to be a man who stands on his own
But the book always burns
As the story takes it turn
An leaves a broken man

Depois desta parte mais alta voltava o mesmo a um tom mais leve e ainda sendo ajudado pela vós de fundo que parecia gostar mesmo da musica ou do que escutava de Blaine Cantando a musica.

How could she be so cool?
How could she be so fine?
I owe a favor to a friend
My friends they always come through for me

Terminava o Trecho da musica num tom mais Alto e ainda com a vós de fundo dava um grito
Yeahhhhhhhhhhhh

It's a story of a man
Who works as hard as he can?
Just to be a man who stands on his own
But the book always burns
As the story takes it turn
An leaves a broken man

Cantava Blaine ainda com um sorriso parecendo ironico mais muito certo do que cantava, Finalmente a musica começava a ficar animada o Jovem só tocava a Guitarra de deixava com a vós de fundo cantar essa parte.

If you could only live my life
You could see the difference you make to me
To meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehhhhhhhh

A vós ficou alta cantando este trecho e tudo ficava mais animado, Sem Pensar muito Blaine tocava na Guitarra os Acordes mais difíceis da musica Em Am
C Em Am C E D E

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

I'd look right up at night
And all I'd see was darkness
Now I see the stars alright
I wanna reach right up and grab one for you

Cantava Blaine Movimentando-se pelo espaço que tinha ali A musica ficava um pouco mais alta do que o normal e juntamente a isso vinha um verso mais baixo onde a vós de fundo voltava a canta junto a Blaine.

When the lights went down in your house
Yeah that made me happy
The sweat I make for you
Yeah, I think you know where that comes from

Cantava agora voltando no volume normal da musca quando a vós de fundo falava alto : -Guitar, come on-
depois disso O Jovem começou com um solo (G G7+ Bm7/11 Bm7 C G G7+ Bm7/11 Bm7 C D)2x Terminando o solo, soltou a Guitarra e sentiu o peso dela sobre os ombros onde estava o cinto da mesma. Olhando para as Cadeiras Todos estavam batendo palmas e olhando para a Banda ao lado Blaine dizia -Obrigado- enquanto esperava a Ordem do Líder se decidir.

Dados Off
Formas de Contado:Não Posso Postar Links e Emails
Idade Off:15
Continua Acompanhando a Série?Sim
Episódio Favorito: Loser Like Me
Performance Favorita: "School's Out"
Coral Preferido: Glee
Blaine Anderson
Rouxinois(DA)
Rouxinois(DA)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kurt Hummel em Ter Out 16, 2012 11:47 am

Cannon aceito.Bem vindo!

Kurt Hummel
.::. Glee Club .::. William McKinley High .::. I'm The Greatest Star .::.

Amo você mor *u*
Spoiler:

Minha linda e diva Barbra Streisand
Spoiler:

Amo vuxes fofas *u*
Spoiler:
Kurt Hummel
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Berry em Ter Out 16, 2012 1:18 pm

Kuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurt geminho lindo e fofo de porcelana *-* Vou adorar tacar raspadinhas em tu!Hora da vingança pelas cenas Sashley,u.u

Ps: Bem-vindo ao fórum,Blaine *-*

Rachel ''Barbra'' Berry
William McKinley High School:: Just a Diva:: Nose:: New Directions::loser:: Kurt and Cedes best:: Finn s2 *-*

The best of me : Me and Kurt *-*::

Thebest of me(part 2) : me and Finn *-*:
Rachel Berry
Admin
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: